terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nancy Sinatra e as musas da Nouvelle Vague - AJORSUL 2009

Com o que comecei a chamar de Desfile Photo Session nos desfiles das óticas Vênus, fiz a criação e Styling para apresentar os produtos da feira Ajorsul na cidade de Gramado,dia 25 de setembro de 2009.

A feira é do ramo de Jóias, Ótica e Relógios .

Elaborei nesta edição um desfile Photo Session que me inspirou muito nos anos 60 também, no ar futurista, na atmosfera clean das roupas.
As musas da Nouvelle vague são o ponto de partido para ir dando uma atmosfera delicada e elegante ao desfile. No final, como sou louco por Frank Sinatra , estava ouvindo um álbum da filha dele, a Nancy Sinatra que adóro também, e acabou se tornando a abertura do desfile ao som de "You only live twice".

Todas as modelos entraram sem som e sem luz...quando a última entrou, todos em poses maravilhosas....a música começa...FOI LINDOOOOO!


Os cabelos e maquiagens ficaram por conta do meu amigo querido e mega talentosos, Eric Maekawa, que fez as meninas parecerem estar num editorial da Vogue, as fotos ficaram por conta do fotógrafo de moda, e deiga-se de passagem, APAIXONADO por moda, Carlos Contreras.
















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial